TERMOS E POLÍTICAS DE USO DOS NOSSO SERVIÇOS

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Visando manter a qualidade de nossos serviços e a melhor performance de nossos servidores, MATUTOS SOLUÇÕES tem sua política de hospedagem, onde algumas regras são estabelecidas. Todos os clientes que utilizam nossos serviços estão de acordo com todos os termos e condições abaixo citados:

1. Utilização ilegal

1.1 Os servidores da MATUTOS SOLUÇÕES deverão ser utilizados para propósitos legais. É proibido transmissão, armazenamento ou distribuição de qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer lei aplicável ou regulamento. Isto inclui, embora não seja limitado a: material protegido por copyright, trademark (marca registrada), trade secret (segredo de comércio) ou outro direito de propriedade intelectual usado sem a devida autorização, vendas prescritas de remédio e material obscenos, difamatórios, que constituem uma ameaça ilegal ou violam leis de controle de exportação, as leis dos Estados Unidos ou as leis do Brasil. Exemplos de conteúdo não aceitáveis ou links: Software pirateado, programas de Hackers ou arquivos, sites de Warez, MP3, e bots de IRC. O assinante do serviço da MATUTOS SOLUÇÕES concorda em indenizar e isentar de responsabilidade a MATUTOS SOLUÇÕES em qualquer reclamação resultante do uso desse serviço que prejudica o assinante ou qualquer outro interessado.

2. Site Gerenciável

2.1 A MATUTOS SOLUÇÕES não fornecerá em hipótese alguma acesso do cliente ao Código Fonte do Site Gerenciável nem acesso ao FTP onde o sistema está Hospedado. Não fornecemos contas de emails nos planos de Revenda. O Site Gerenciável é oferecido em Regime de Comodato(Alugado), ao assinar o plano o cliente está ciente que está alugando e não comprando o Sistema. TODO CONTEÚDO do Site Gerenciável do cliente é de responsabilidade do mesmo, incluíndo também LOGOMARCAS e o NOME DO SITE, sendo que não fornecemos banco de dados ou acesso para migrar o conteúdo para outras empresas através de FTP e outros serviços. Porém caso o serviço esteja bloqueado ou suspenso, somente será possível copiar algum conteúdo diretamente pelo site(não via FTP ou Banco de Dados) mediante ao pagamento da mensalidade do serviço em aberto. Após 30 dias sem qualquer pagamento do serviço, todo conteúdo será excluído do sistema.

2.1.1 - A hospedagem inclusa nos planos de Site e Revenda de Sites não dá direito a acesso ao painel de hospedagem, como também backups e outros serviços.

2.2 Caso queira remover a logomarca do Site Gerenciável e o nome da Matutos Soluções no rodapé do seu site, será acrescido um valor de R$10,00 a sua mensalidade.

2.3 Nossos planos podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

2.4 O módulo NOTÍCIA há um limite de 8 mil registros. O módulo GALERIA DE FOTOS há um limite de 500 galerias cadastradas.

2.5 Nenhuma informação é repassada sobre acessos ou IP's dos sites, somente o que está disponível no painel de controle.

2.6 O layout do site é padrão, sendo possível somente as alterações disponíveis através pelo painel. Qualquer função ou personalização do layout que não exista no painel, poderemos realizar o orçamento referente a inserção da função solicitada.

3. Revendas

3.1 Todos o conteúdo dos sites cadastrados nas respectivas revendas são de responsabilidade da Revenda ou do cliente dono do site. A Matutos Soluções não se responsabiliza por quaisquer conteúdos publicados.

3.2 Os módulos para a instalação serão disponibilizados para todos os revendedores, a não ser que a Revenda solicite um orçamento para o desenvolvimento de um módulo EXCLUSIVO.

3.3 Nossa empresa não tem Representante Comercial ou Suporte em qualquer outra CIDADE/ESTADO do Brasil e do mundo que não seja em nossa cidade Belém do São Francisco-PE, o Atendimento da nossa empresa é feito pelos telefones, Facebook, Whatsapp, Skype e emails que estão em nosso site. Sendo assim, nenhum revendedor é representante da nossa empresa.

3.4 Clientes que adquirem uma Revenda de Serviços(Site ou Streaming), são responsáveis pelos seus próprios clientes.

4. Aplicativo Android

4.1 O aplicativo é entregue ao cliente personalizado com a logomarca, plano de fundo e os dados que o cliente desejar, como também publicado no Google Play(Play Store). Cobraremos uma taxa simbólica no valor de R$20,00 para qualquer alteração que for feita no aplicativo após a conclusão e publicação do mesmo.

4.2 A logomarca da Matutos Soluções será exibida no aplicativo como desenvolvedora do mesmo, onde não será possível removê-la.

4.3 O Prazo MÁXIMO para que o aplicativo de Rádios seja enviado ao Google Play é de até 03(sete) dias úteis após o recebimento da logomarca/dados por parte do cliente. Para outros tipos de aplicativos o prazo é estabelecido de acordo com as funções que o mesmo irá conter.

5. SPAM

5.1 Spam, ou enviar emails não solicitados em massa, através dos servidores da MATUTOS SOLUÇÕES ou usar um e-mail que está hospedado em um servidor da MATUTOS SOLUÇÕES é estritamente proibido. A MATUTOS SOLUÇÕES será o árbitro exclusivo para considerar uma violação deste termo. Como medida preventiva, nossos servidores compartilhados bloqueiam acesso a SMTPs externos para aplicações (scripts) que não fazem parte do sistema de e-mails do SO, evitando assim que pessoas mal-intencionadas possam utilizar nossos servidores como intermediadores de envio de SPAM. Aos que violarem haverá uma multa de R$ 200,00, sem prejuízo ao cancelamento imediato do serviço.

6. Transferência ILIMITADA

6.1 Significa que você não estará sujeito à cobrança de valores extras pela utilização de transferência - tanto em volume (quantidade de dados transferidos) quando velocidade (megabytes/segundo) - superior aos antigos limites contratados. Os servidores da MATUTOS SOLUÇÕES são planejados para assegurar o bom funcionamento do seu site, apesar da inexistência de limites de transferência.

6.2 Ter esses recursos ilimitados não significa, no entanto, que você pode utilizar sua hospedagem de forma a prejudicar o funcionamento do servidor, para fins ilícitos ou que afronte por qualquer outra maneira a legislação em vigor.

6.3 Não serão permitidas, por exemplo:

6.3.1 * A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. O intuito de uma Hospedagem de Sites é ter apenas sites web, uma vez que já disponibilizamos o serviço para Backup do seu próprio site(isso é somente para o plano de Hospedagem, não para outros serviços como o Site Gerenciável).

6.3.2 * A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.

6.3.3 * A utilização da hospedagem como “espelho” de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de grande porte - e nesse caso os produtos mais adequados são definitivamente os servidores dedicados ou cloud computing.

6.3.4 * A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público - por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites -, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral.

6.4 Se você está hospedando seu site de conteúdos, aplicação web dinâmica ou uma loja virtual, pode ficar tranqüilo pois não terá que se preocupar com limitações de transferência, sabendo também que outros sites hospedados no mesmo servidor não prejudicarão o seu pelas mesmas razões.

6.5 A MATUTOS SOLUÇÕES garante o melhor ambiente para que seu site, com seu conteúdo original, funcione sem quaisquer problemas. Aproveite bem seu plano com estas novidades!

7. Pagamentos

7.1 O cliente, após assinar o serviço, concorda que deverá realizar o pagamento de seu(s) serviço(s) antecipadamente. Nós nos reservamos o direito de suspender uma conta caso o pagamento não seja efetuado após a data do vencimento, porém por cortesia, damos um prazo de 5 dias após o vencimento, sendo que esse prazo não é obrigatório. Após a suspensão por motivos de não pagamento, os clientes terão até 30 dias para efetuarem o pagamento, que, caso não seja realizado, os serviços serão cancelados definitivamente e todos os dados apagados.

7.2 Nosso sistema não detecta depósitos ou transferências bancárias automaticamente, sendo assim é obrigatório que o cliente anexe o comprovante através do link http://sitegerenciavel.com.br/confirmar

7.3 Nós aceitamos comprovantes de pagamentos para ativação e reativação de serviços, porém, caso não recebermos a confirmação por parte da intermediadora em até 5 dias úteis, o serviço será novamente suspenso.

7.4 Pagamentos por Boletos Bancários são compensados automaticamente em até 48 horas, contando somente dias úteis, conforme as regras dos bancos.

7.5 Nossas cobranças são enviadas automaticamente por email pelo nosso Sistema, sendo assim reservamos no direito de enviar quantas cobranças forem necessárias, inclusive enviar lembretes via SMS para o celular cadastrado, tanto antes como após o vencimento da fatura, mesmo que esteja dentro do prazo de compensação de Boletos Bancários, que são de até 48 horas.

7.6 Reservamos no direito de cobrar o valor da mensalidade integral, mesmo o cliente tenha passado por um período de serviço suspenso, pois temos despesas para manter os arquivos em nosso servidores.

7.7 Nossos planos poderão sofrer alterações de valores ou recursos a qualquer momento com aviso prévio por email.

8. Conteúdo Danoso a Terceiros

8.1 Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares). Fica proibido a comercialização ou distribuição gratuita e pública de endereços de e-mails de redirecionamento.

9. Backups

9.1 A MATUTOS SOLUÇÕES efetua backups do Site Gereniável e outros servidores que o fazem funcionar, porém, não é responsável caso dados sejam perdidos ou apagados, se isentando de quaisquer responsabilidade relacionada. Os nossos backups não servem como uma garantia de disponibilidade de serviço, para uma melhor garantia você deverá guardar seus próprios backups, para segurança de seus dados e informações.

9.2 Não fazemos backups de servidores de streaming, sendo assim isso é de responsabilidade do contratante efetuar o backup dos arquivos MP3.

9.3 Nossos backups NÃO são disponibilizados para os clientes.

9.4 Não é possível a restauração de somente uma conta(site) no Site Gerenciável e sim somente todo o sistema.

10. Uso Excessivo de Recursos

10.1 Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.

10.2 Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.

11. Suporte Técnico

11.1 O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de Site Gerenciável, Hospedagem, Streaming e domínios registrados conosco.

11.2 Não prestamos suporte a script de terceiros

11.3 Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares.

11.4 Os horários de atendimento devem ser respeitados conforme exposto em nosso site.

11.5 Nossos Horários de atendimento:
Por Telefone: 8h as 18h de segunda a sexta, aos sábados das 8h as 14h.
Pelo Whatsapp(Somente texto): 8h as 18h de segunda a sexta, aos sábados e domingos das 8h as 14h.
Pelo Facebook: 8h as 18h de segunda a sexta, aos sábados das 8h as 14h.
Pelo Chat Online: 8h as 12h e de 14h as 18h de segunda a sexta, aos sábados de 8h as 12h.
Por Email: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

11.6 Insultos, linguagem abusiva, racismo, preconceito ou qualquer tipo de comportamento com os nossos atendentes, o atendimento será encerrado e o chat, Whatsapp ou telefone do cliente será banido.

12. Domínios

12.1 Nossa empresa registra o nome do cliente, não registrando em nome de terceiros, a não ser que o CPF ou CPNJ do cliente esteja impedido de registrar quaisquer domínios. Caso o cliente não efetue o pagamento da manutenção anual, o domínio será disponibilizado para que qualquer pessoa possa registrar.

12.2 A MATUTOS SOLUÇÕES não tem responsabilidade alguma sobre os DOMÍNIOS GRÁTIS citados no site, pois isso é uma cortesia da empresa DOT.TK, sendo assim a empresa DOT.TK é a responsável pelos DOMÍNIOS GRÁTIS.

13. Cancelamento e Reembolso

13.1 Nós nos reservamos no direito de efetuar o cancelamento de qualquer conta que infringa estes termos. Caso o cliente aja de forma desrespeitosa contra à nossa empresa, utilizando linguagens de baixo calão e efetuando ofensas, poderemos efetuar o encerramento desta conta.

13.2 A MATUTOS SOLUÇÕES oferece uma garantia de reembolso de até 3 dias após a aquisição de qualquer plano, com o direito da devolução do dinheiro. Neste reembolso, iremos efetuar o desconto de todas as licenças/taxas já pagas por nossa equipe para a utilização de serviço.

13.3 O serviço é cancelado automaticamente em até 15 dias após o vencimento da fatura, caso não tenha sido paga.

13.4 Licenças de Softwares e Sistemas, Taxa de domínio e Taxas de boletos não são reembolsáveis.



As Políticas e Termos acima podem ser alterados a qualquer hora sem aviso prévio.