Publicada em 17/03/2015 às 09:53h - 254 visualizações
Carcará viaja em busca de milagre
2x0 é a meta


Rádio Salgueiro FM, Paulo Barbosa



carcara (Foto: Rádio Salgueiro FM)
Nesta sábado, às 18:30h, o Estádio Castelão será palco do segundo jogo entre Salgueiro e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para o Carcará, é a chance de continuar fazendo história na competição regional. Com status de favorito, o Vovô tenta chegar a mais uma semifinal.

O Salgueiro com o espírito de superação que a equipe espera largar bem na luta pela vaga na semifinal.

Visto como favorito até mesmo pelo técnico do rival, o Ceará veio até o Sertão Pernambucano e construiu o resultado de 2x0 e voltou com a vantagem para o duelo decisivo. A equipe alvinegra, no entanto, prega respeito ao adversário e não assume a postura de favorito após a vitória no primeiro jogo.

Salgueiro: o time chega para o confronto com a volta do lateral-esquerdo Lúcio, expulso na partida do Carcará na Copa do Nordeste contra o Náutico. Quem fica de fora do jogo é o atacante Anderson Lessa que saiu de campo machucado no duelo contra o mesmo Ceará na primeira partida. A equipe que enfrenta o Ceará deve ser formada por: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Valdeir; Canú e Júlio.

Ceará: do lado cearense, não há tantas mudanças entre os titulares. A novidade fica pela provável presença do meia Wescley, titular no último treino antes da partida decisiva. O jogador marcou o gol da vitória sobre o Fortaleza, no último Clássico-Rei pela Copa do Nordeste. Ele havia sentido um desconforto na coxa, mas já está recuperado e deve ganhar uma chance. Assisinho deve ser outro a retornar ao time titular.






Copyright (c) 2017 - Rádio Salgueiro FM
Todos os direitos reservados
Site usando o sistema de sitegerenciavel.com.br